Alimenta filhas gémeas só com um peito após ter cancro da mama
Mulher foi submetida a uma cirurgia de mastectomia em 2008.
Estelle Goddard é uma mulher de 40 anos, residente no Reino Unido, que se submeteu a uma cirurgia de mastectomia em junho de 2008, após uma árdua luta contra o cancro da mama.
Na altura, Estelle foi informada de que a quimioterapia e o uso excessivo dos medicamentos a poderiam tornar infértil.
No entanto, em 2015, a mulher que já era mãe de um menino, descobriu que estava grávida de duas bebés gémeas. Jasmin e Saffron nasceram em maio de 2016.
Desde então que as meninas fazem turnos para se alimentar, uma vez que a mãe só é capaz de as amamentar através do peito direito.
Estelle foi diagnostica com cancro da mama em 2004, quando tinha apenas 27 anos de idade. Passado quatro anos, quando a mulher acreditava já estar curada da doença, o cancro reincidiu e foi então que Estelle foi aconselhada pelos médicos a remover o peito esquerdo.
Estelle confessa que ficou muito assustada quando descobriu que estava à espera de gémeos, sete anos mais tarde. "Admito que inicialmente achei que não seria capaz de alimentar as duas com um único peito. Na altura perguntei à minha ginecologista como fazer e ela disse que tinha de as revezar", explica ao jornal The Mirror.
"Depois de tudo o que passei sinto-me uma afortunada por ter estes três filhos bonitos e saudáveis. Com peito ou menos peito, estou grata por poder amamentar", confessa Estelle, visivelmente orgulhosa da sua família.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt