Amarra mulher a carro e arrasta-a a alta velocidade pelo pescoço
O ataque aconteceu em frente do filho de ambos, de apenas dois anos.
Um homem residente na Alemanha foi condenado a 14 anos de prisão depois de ter deixado a sua ex-mulher, Kader, em coma. Nurretin esfaqueou a vítima no estomâgo e no peito para depois lhe amarrar o pescoço a um carro por uma corda.
O agressor conduziu o veículo a alta velocidade pela cidade de Hamelin, enquanto arrastava a ex-mulher pela estrada, com o filho de ambos, de dois anos, a assistir. O ataque só terminou quando a corda se rompeu e vários pedestres acorreram junto da vítima para a salvarem.
Kader sofreu ferimentos muito graves e passou semanas em coma no hospital. Já o menino, filho do ex-casal, ficou muito traumatizado com o que viu. Em tribunal, o juiz foi informado de que a criança de dois anos tinha pesadelos violentos durante a noite e que chamava desesperadamente pela mãe enquanto dormia.
Nurretin e Kader casaram em março de 2013, no entanto, o matrimónio tinha chegado ao fim em maio de 2015. O homem nunca aceitou bem a separação e chegou inclusivamente a ameaçar a ex-mulher de morte várias vezes.
O ataque aconteceu em novembro do ano passado e agora, Nurretin enfrenta uma pena de prisão e ainda um pagamento de cerca de 100 mil euros à ex-mulher como indemnização pelos danos físicos e emocionais causados.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt