Apaixona-se pelo senhorio da propriedade que arrendou no Airbnb. Homem é mais velho que os pais da mulher
Angie Lucas afirma que estava a começar a perder a esperança de encontrar o amor da sua vida.
Um casal que se conheceu através da plataforma de arrendamentos Airbnb, e que conta com 27 anos de diferença, está noivo, avança o jornal britânico Metro. Dennis Weisse é mais velho que os pais de Angie (a mãe tem 59 e o pai 63 anos) que é, por sua vez, pouco mais velha que o filho dele.
Angie Lucas, de 40 anos, decidiu arrendar um quarto no Airbnb para celebrar o seu aniversário sozinha devido à pandemia de Covid-19, em julho de 2020. Na altura, a mulher comentou com o senhorio que pretendia celebrar a data. No entanto, Dennis interpretou mal a mensagem, pensando que esta queria promover uma festa na sua propriedade, o que o fez rejeitar inicialmente o pedido de arrendamento por quebrar as restrições em vigor. Quando olhou novamente para a mensagem percebeu que a tinha interpretado mal a mulher e contactou-a no dia seguinte para autorizar a reserva.
Dennis acabou por admitir posteriormente que a mulher lhe tinha despertado interesse mesmo antes de se conhecerem pessoalmente. "Fiquei a olhar para a foto de perfil dela no Airbnb. Olhava para ela quatro ou cinco vezes por dia, ampliava para ver cada centímetro do seu rosto. Havia algo nela e eu simplesmente não conseguia tirá-la da minha cabeça", admitiu ao jornal britânico Metro
Dennis Weisse, de 67 anos, não planeou estar na propriedade que arrendara no estado norte-americano da Flórida contudo, acabou por ter que se deslocar até lá para verificar se estava tudo em ordem. Foi então que decidiu preparar algumas surpresas, entre as quais balões, uma faixa de aniversário, cupcakes e tequila para a aniversariante de forma a se desculpar pelo equívoco. Ao deparar-se com tudo aquilo, Angie Lucas ficou emocionada com o gesto. Dennis acabou por se dirigir à propriedade nessa noite, onde ficaram a conversar, e no dia seguinte até lhe fez o pequeno-almoço.
No dia seguinte, Angie regressou a casa mas continuaram a conversar e, apenas três dias depois, voltou a encontrar-se com Dennis. "Rapidamente nos começamos a apaixonar e tornamo-nos basicamente inseparáveis", disse Angie.
"Eu estava a começar a perder a esperança de encontrar o amor da minha vida. Pode parecer lamechas, mas o Dennis transformou a minha vida e trata-me como uma princesa", confessou Angie, que estava solteira há três anos. Já o homem estava solteiro há quatro anos e meio.
Três meses depois foram viver juntos e, a 11 de setembro, Dennis pediu a amada em casamento. O casal espera 'dar o nó' no próximo ano.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt