Ator da Disney preso ao combinar sexo com adolescente
A suposta vítima era polícia e estava disfarçada para deter Stoney Westmoreland em flagrante.
Stoney Westmoreland, ator da Disney Channel mais conhecido pelo seu papel em 'Andy Mack', foi preso esta sexta-feira por alegada tentativa de abuso sexual a uma jovem de 13 anos. O ator trocava mensagens com uma rapariga que acreditava ter 13 anos. Porém, a suposta adolescente era polícia e estava disfarçada para apanhar o ator de 48 anos em flagrante.
O ator enviou fotografias pornográficas à jovem, que era no entanto polícia, e terá pedido que esta lhe enviasse fotos nuas. Westmoreland foi detido pelas autoridades quando se dirigia a um quarto de hotel onde se iria encontrar com a jovem.
Westmoreland marcou um encontro com a jovem, supostamente menor de idade, mas foi confrontado com a polícia.
A Disney já emitiu um comunicado sobre o assunto: "Dada a natureza das acusações e nossa responsabilidade com o bem-estar dos nossos funcionários menores de idade, nós estamos a despedi-lo do seu atual papel e ele não voltará a trabalhar na série, com o fim das gravações da terceira temporada marcada para a próxima semana".
O ator participou ainda em séries conhecidas como "Scandal", "Breaking Bad", "Better Call Saul", "NCIS" e "Gilmore Girls".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt