Atriz brasileira Millena Brandão morre aos 11 anos com tumor cerebral
Millena Brandão sofreu várias paragens cardíacas nos últimos dias.
A atriz brasileira, Millena Brandão, morreu, esta sexta-feira, aos 11 anos no Hospital Geral do Grajaú, em São Paulo, a cidade brasileira que a viu nascer e onde se encontrava internada desde 29 de abril. A menina foi diagnosticada com um tumor cerebral e sofreu várias paragens cardíacas nos últimos dias, acabando por ter morte cerebral.
Millena foi levada para o hospital depois de se queixar de dores de cabeça e cansaço no dia 28 de abril, no dia 29 sofreu a primeira paragem cardíaca, avança a CNN Brasil.
De acordo com o boletim médico, citado pelo G1, "desde a sua chegada, a paciente recebeu cuidados intensivos e todo o empenho da equipe médica e assistencial, que não mediu esforços para preservar sua vida (...), a confirmação do diagnóstico ocorreu após rigoroso cumprimento do protocolo estabelecido para esses casos".
Modelo em campanhas publicitárias e 'influencer' digital, com 150 mil seguidores, foi figurante na novela ‘A Infância de Romeu e Julieta’, do SBT, e da séria ‘Sinfonia’, da Netflix. Millena fez ainda parte da Cia Artística En’cena.
Nas redes sociais a atriz mostrava o dia-a-dia com a família e amigos e partilhava as conquistas de uma carreira promissora, que terminou sexta-feira após ter morte cerebral.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt