Atriz conhecida pelos filmes de James Bond dada como morta... afinal está viva

Marido de Tanya Roberts, que confirmou a morte da estrela, recebeu chamada em programa da TV a informar que a mulher estava viva.

04 de janeiro de 2021 às 23:40
Tanya Roberts Foto: Getty Images
Tanya Roberts Foto: Getty Images

1/2

Partilhar

A atriz norte-americana Tanya Roberts, que contracenou com Roger Moore no filme "007 - Alvo em Movimento" ("A View to a Kill", 1985), e cuja morte foi anunciada este domingo, está afinal viva, garantem agora o marido, Lance O'Brien, e o agente da estrela, Mike Pingel. 

A notícia, anunciada por ambos, foi agora desmentida pelos mesmos. Segundo o marido da atriz, o hospital contactou-o esta manhã para o informar que a mulher, de 65 anos, ainda estava viva numa reviravolta insólita. Lance O'Brien recebeu uma chamada em direto no programa Inside Edition e ficou imediatamente em lágrimas: "Agora estão-me a dizer que ela está viva?". O marido da atriz recordou que não a podia visitar no hospital, devido às restrições impostas pela Covid-19 e sublinhou que, na última comunicação do hospital, lhe tinham dito que Tanya "não tinha resistido, apesar de estar ligada a um ventilador".

Pub

O agente deu poucos detalhes sobre a confusão afirmando apenas que "acreditava verdadeiramente que Tanya tinha morrido". Mais tarde veio alertar: "Ela ainda não está fora de perigo, atualmente não está. Está tudo muito complicado. Continuem a rezar por ela".

De acordo com a publicação The Hollywood Reporter, citando o agente da artista, a atriz Tanya Roberts estava internada num hospital da cidade californiana desde que desmaiara na rua, a 24 de dezembro, enquanto passeava os seus cães.

Em Portugal, Tanya Roberts é conhecida pela série "Que Loucura de Família" ("That's the 70's"), produzida de 1998 a 2004, e por "Os Anjos de Charlie" (1976-1981), de que fez a última temporada.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar