Autocarro com trabalhadores da dona da Zara capota em Barcelona. Três pessoas em estado crítico
Foram assistidas quase 50 vítimas.
Um autocarro, que transportava entre 50 a 60 trabalhadores da Inditex, capotou no C-32 à entrada do túnel de Pineda, em Maresme, Barcelona, em Espanha. Três pessoas estão em estado crítico, incluindo o motorista. As outras duas pessoas são duas mulheres de 28 e 40 anos. 22 ficaram gravemente feridas.
No total, 47 pessoas foram assistidas pelo INEM e oito pessoas ficaram feridas. Dos oito feridos, três estão em estado crítico, uma em estado grave e quatro são feridos ligeiros. Foram todos transportados para os hospitais.
O C-32 foi fechado entre Pineda de Mar e Tordera.
Foram acionados ao local vários elementos dos bombeiros, dois meios aéreos e uma equipa de psicólogos. Os passageiros já foram todos retirados do autocarro.
A viatura da empresa Monbus transporta, diariamente, trabalhadores da Inditex de Barcelona para as instalações da dona de marcas como Zara, Massimo Dutti, Pull&Bear, Bershka, Stradivarius, Oysho e Zara Home.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt