Autor da morte de Maëlys de Araújo foi hospitalizado
Nordahl Lelandais confessou que matou Maëlys de Araújo, de 9 anos.
O autor confesso da morte da criança lusodescendente desaparecida em agosto passado no leste de França foi hospitalizado numa unidade psiquiátrica perto de Lyon na sexta-feira à noite, disse este sábado uma fonte próxima do processo.
"Não houve uma tentativa de suicídio", disse a fonte, citada pela France Press. O advogado do arguido, Alain Jakubowicz, citado pela BFMTV, afirma que se trata de uma medida de "precaução". O homicida está no hospital Vinatier em Bron, Lyon, e só poderá sair com indicação médica.
Após ter confessado a morte de Maëlys de Araújo, de 9 anos, o autor, Nordahl Lelandais, passou a estar sob vigilância a cada 45 minutos na prisão onde estava detido, precisamente para evitar uma eventual situação daquela natureza, adiantou a mesma fonte, confirmando uma informação do jornal regional Le Dauphiné Liberé.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt