Autoridades russas deram à mãe de Navalny um ultimato de três horas para ser feito o enterro, dizem assessores
Deram três horas à mulher para decidir se preferia enterrar o filho na prisão ou noutro local, mas sem um funeral público.
As autoridades russas disseram à mãe de Alexei Navalny que o maior opositor de Putin seria enterrado na prisão onde morreu, a menos que a mulher concordasse, no prazo de três horas, em enterrá-lo sem fazer um funeral público, avança a Reuters, citando assessores de Alexei Navalny.
O maior opositor de Putin morreu há uma semana numa prisão do Ártico, onde estava a cumprir várias penas que totalizavam mais de 30 anos.
A mãe de Navalny tem exigido que o corpo do filho seja entregue para que se possa realizar um funeral de forma a permitir que os familiares, amigos e apoiantes lhe prestem uma última homenagem.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt