Salvaram-se todos os passageiros do acidente com avião russo. Veja as imagens do desastre
Aeronave pertence à Siberian Light Aviation OJSC.
O avião russo com 19 passageiros e tripulantes a bordo (inicialmente havia a indicação de que seriam 17 pessoas) que desapareceu do radar, esta sexta-feira, perto da cidade de Tomsk, na Sibéria, foi encontrado após ter realizado uma aterragem de emergência. Os serviços de emergência russos avançamque todos os passageiros sobreviveram.
A aeronave pertence à Siberian Light Aviation OJSC. Foi forçada a fazer uma aterragem de emergência após um dos motores ter falhado.
O An-28 é uma pequena aeronave turboélice, projetada na época soviética. Muitas pequenas companhias aéreas na Rússia e alguns outros países utilizam-nas para voos de curta distância. Há dez dias, um outro avião russo despenhou-se enquanto se preparava para pousar na península de Kamchatka, no extremo leste da Rússia. Nesse acidente todas as 28 pessoas a bordo morreram. A investigação sobre a queda deste avião, um An-26, está em andamento.
Muitas pequenas companhias aéreas na Rússia e alguns outros países utilizam-nas para voos de curta distância.
Há dez dias, um outro avião russo despenhou-se enquanto se preparava para pousar na península de Kamchatka, no extremo leste da Rússia. Nesse acidente todas as 28 pessoas a bordo morreram. A investigação sobre a queda deste avião, um An-26, está em andamento.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt