Avó presa após ser apanhada a abusar sexualmente do neto de 4 anos
Mãe da criança deparou-se com a situação de abuso quando chegou a casa.
Num caso que deixou surpresos os habitantes de Limeira, cidade brasileira a 148 km de São Paulo, uma mulher de 56 anos foi presa depois de ser apanhada a fazer sexo oral ao neto de quatro anos. Foi a filha e mãe da criança quem chamou a polícia.
A jovem chegou a casa e encontrou a própria mãe a abusar do filho.
Ao ser questionada pela filha sobre o abuso, a mulher respondeu simplesmente que "estava a tirar a virgindade" do menino. Na esquadra, voltou a repetir essa confissão, como se fosse algo natural, não parecendo arrependida ou ter noção da gravidade do que tinha feito. A mãe da criança contou à polícia que encontrou a avó a masturbar e a fazer sexo oral ao neto.
Completamente chocada e indignada, a jovem chamou a polícia e a avó da criança foi presa, mesmo tendo tentado resistir à prisão investindo fisicamente contra os agentes. Na esquadra para onde foi levada, e onde foi incriminada por violação sexual de pessoa vulnerável, teve um novo surto, ficou extremamente agressiva e precisou ser levada para um hospital local para ser medicada e acalmada com medicamentos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt