Bebé colombiano nasce com cauda
Especialista argumentou que durante as quatro e as oito semanas de gestação, dentro do útero, todos os bebés desenvolvem uma cauda humana.
Um bebé colombiano nasceu com uma cauda de 13 centímetros nas costas. A anomalia foi fotografada e as imagens já se tornaram virais.
De acordo com o portal Vox Populi Noticias, que relatou o caso, existem menos de 100 casos de humanos que nasceram com uma cauda vestiginal.
O especialista que seguiu todo o processo de gestação da criança argumentou que durante as quatro e as oito semanas de gestação, dentro do útero, todos os bebés desenvolvem uma cauda humana. No entanto, o corpo humano possui um gene que faz com que a cauda seja absorvida pelo organismo.
No caso deste bebé, o gene responsável pela absorção da causa não atuou corretamente, permitindo o desenvolvimento da mesma.
O mesmo portal dá conta de que a criança já foi submetida a uma cirgurgia, que durou cerca de uma hora, onde lhe foi removida a cauda.
Esta parte do corpo não tinha nenhuma ligação à coluna ou ao sistema nervoso da criança, o que permitiu a sua fácil remoção.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt