Bebé de 10 meses morre atacado por Rottweilers nos EUA
Pai da criança deixou-a sozinha com os animais enquanto foi ao quintal. Cães nunca tinham mostrado comportamentos agressivos.
Um bebé de 10 meses morreu após ser atacado por dois cães da raça Rottweiler, esta terça-feira, numa localidade próxima de Carolina do Sul, Estados Unidos da América.
O pai da criança deixou-a sozinha com os animais de estimação para ir ao quintal fazer uma tarefa rápida e quando regressou, deparou-se com o pior cenário, segundo relata o site "ABC News".
"Deixou a pequena criança dentro de casa sem supervisão por alguns minutos e ouviu barulho dentro da residência. Voltou para dentro e encontrou o bebé inanimado", informou o agente policial responsável pela investigação.
As autoridades informaram que o homem pediu ajuda médica, mas as tentativas de reanimação não foram suficientes para a criança sobreviver aos ataques dos cães.
Desconhece-se qualquer tipo de comportamentos agressivos dos animais. Já foram entretanto apreendidos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt