Cadela ataca violador
Animal impediu que a dona, uma menina de 10 anos, fosse violada.
Kiara, uma cadela de estimação que sempre foi a alegria da dona, uma menina de 10 anos residente na cidade brasileira de Pilar do Sul, a 150 quilómetros de São Paulo, retribuiu o carinho recebido ao evitar que a dona fosse violada. O animal, que não tem raça, avançou contra o violador que invadiu a casa da menina enquanto a criança estava sozinha, acompanhada apenas pela sua fiel companheira canina, e impediu o crime sexual.
O homem chegou a casa da menina depois de os pais terem saído para trabalhar e pediu um copo de água. Quando a criança entrou na residência para satisfazer o pedido, o maníaco violador seguiu-a, agarrou-a e tentou abusar dela sexualmente.
Desesperada, a menina gritou por Kiara, que chegou a correr e avançou imediatamente contra o violador. A cadela lutou com o criminoso, que tentou desenvencilhar-se do animal mas foi mordido várias vezes, até largar a vítima.
Furioso por não ter conseguido consumar a violação, antes de fugir o violador agrediu a menina com um pedaço de madeira na cabeça, provocando-lhe um traumatismo craniano. Apesar de ter ficado com vários ferimentos, a criança ainda conseguiu chegar à rua e alertar os vizinhos, a quem os latidos da fiel Kiara também chamaram a atenção.
Só quando a menina saiu do coma, cinco dias depois do episódio de violência, é que a família ficou a saber que o grave ferimento não se tinha ficado a dever a uma queda, como todos pensaram inicialmente, mas sim a uma agressão enquanto lutava contra o criminoso. Através da descrição da vítima, o violador foi preso um dia depois, na passada sexta-feira, sendo facilmente identificado pelas inúmeras marcas deixadas pelos dentes de Kiara em várias partes do corpo.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt