Casal que se conheceu à nascença espera agora o primeiro filho
Mães de Jemma e Daniel Langley tornaram-se amigas na maternidade mas o casal só se reencontrou na vida adulta.
Um homem e uma mulher, ambos com 30 anos, que residem na cidade de Victoria, na Australia, conheceram-se quando eram recém-nascidos estão agora casados e esperam o primeiro filho.
Jemma e Daniel Langley nasceram na mesma maternidade com apenas um dia de diferença. Foi há 30 anos que as mães dos dois, que tinham ficado em camas próximas durante o trabalho de parto, estabeleceram uma forte amizade entre elas.
As mulheres continuaram a comunicar-se, mesmo morando em lugares diferentes. Isso fez com que Jemma e Daniel partilhassem vários momentos da infância, até que as famílias perderam o contato quando as crianças tinham aproximadamente 10 anos.
O reencontro aconteceu apenas em 2013, quando Jemma estava a procurar uma pessoa para pintar-lhe os cabelos e começou a acompanhar a página que a irmã de Daniel, Rhiannon, tinha nas redes sociais.
"Eu comecei a acompanhá-la e pouco tempo depois decidi procurar também o Daniel no Facebook. Então começamos a conversar por mensagens", lembra a mulher ao jornal Daily Mail
As conversas aconteciam apenas pela internet, até que Jemma decidiu fazer madeixas e acabou por encontrar Daniel pessoalmente, uma vez que o salão de Rhiannon era em casa da mãe e Daniel também lá vivia.
Os dois logo começaram a namorar e cerca de dois anos depois decidiram casar-se. Jemma e Daniel esperam o nascimento do primeiro filho para março do próximo ano.
"Acho que fomos feitos para ficar juntos", explica a mulher.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt