Cinco feridos em ataque com faca em Marselha. Responsável alvejado pela polícia

Homem estava armado com duas facas e um bastão e terá ignorado dois avisos da polícia para largar as armas.

02 de setembro de 2025 às 17:53
Ataque com faca em Marselha faz cinco feridos; polícia abate suspeito Foto: Philipp von Ditfurth
Partilhar

Um homem foi alvejado e morto pela polícia francesa esta terça-feira depois de cinco pessoas terem sido esfaqueadas num hotel em Marselha.

Segundo o canal televisivo britânico, BBC, o homem estava armado com duas facas e um bastão e terá ignorado dois avisos da polícia para largar as armas.

Pub

Ele tinha sido expulso do hotel por falta de pagamento e atacou uma pessoa dentro do seu quarto, antes de esfaquear o gerente do hotel e o seu filho.

O suspeito era natural da Tunísia e era um residente legal em França. Depois de ter sido expulso do hotel, o homem regressou com as facas e atacou três pessoas, depois de sair para um snack bar onde tentou esfaquear o gerente.

Uma das vítimas do hotel está em estado crítico, e duas outras vítimas ficaram gravemente feridas.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar