Comentador da BBC reage ao assassinato da mulher e de duas filhas

Vítimas foram atacadas na terça-feira e mortas pelo disparo de flechas de uma besta de caça.

13 de julho de 2024 às 20:26
Louise, Carol e Hannah Foto: Facebook
Partilhar

John Hunt, apresentador e comentador da BBC, agradeceu o apoio que ele e a filha, Amy, têm recebido depois da sua mulher e as outras duas filhas terem sido assassinadas, na passada terça-feira. "A devastação que estamos a sentir não pode ser expressa em palavras", disse Hunt.

"A devastação que estamos a sentir não pode ser expressa em palavras. Gostaríamos de agradecer às pessoas pelas suas mensagens amáveis e pelo apoio que recebemos nos últimos dias. Estas mensagens proporcionaram-nos um grande conforto, pelo qual estamos muito gratos. Como podem imaginar, este é um momento extremamente difícil para nós, e precisamos de tempo e espaço para aceitar o que aconteceu e iniciar o processo de luto."

Pub

As vítimas foram mortas pelo disparo de flechas de uma besta de caça (pistola de arco), na casa onde residiam. A mãe, Carol Hunt, terá sido encontrada no corredor da casa com uma flecha de besta cravada no peito.

O marido e pai das vítimas, John Hunt, encontrava-se de serviço na rádio BBC 5 na altura do ataque tendo chamado os serviços de emergência da polícia no momento em que regressou a casa.

Pub

Kyle Clifford, de 26 anos, ex-namorado de uma das filhas do comentador da BBC John Hunt, foi encontrado pelas autoridades num cemitério, após o homicídio de três mulheres em Hertfordshire, no sul de Inglaterra. O homicida esteve

 em fuga quase 24 horas e as autoridades viram-se obrigadas a montar uma grande operação. A polícia disse que não foram disparados tiros no momento em que encontraram o suspeito. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar