Condenada por sexo com menor e caniche
Mulher fotografava encontros sexuais e enviava fotos a adolescentes.
Deanna Wilson, uma empregada de limpeza de Port Angeles, nos EUA, foi condenada a cinco anos e meio de prisão depois de ter feito sexo com um adolescente de 15 anos e com o próprio cão de estimação.
A mulher, de 42 anos, fotografava-se a fazer sexo com o menor e enviava as imagens aos amigos do adolescente. Foi um deles que terá denunciado Deanna às autoridades.
Durante a investigação, a polícia descobriu várias fotos da mulher a fazer sexo com o caniche que tinha em casa. A cara de Deanna não aparecia nas fotografias, mas era possível indentificar a mulher por um sinal que tinha no corpo.
A advogada de acusação, Michele Develin, disse em tribunal que "os factos deste caso são profundamente perturbadores" e que Deanna costumava dar bebidas alcoólicas a menores "para lher agradar". Michele explicou ainda que a vítima dos abusos, o menor de 15 anos, não quis apoio judicial. "Disse-me ‘Hey, conquistei uma mulher mais velha, é só isso’", relatou.
Em tribunal, a arguida, que tem duas filhas, disse estar alcoolizada durante os encontros com o menor e que não se lembrava de nada. Negou ter-se envolvido com o adolescente, afirmando que prefere "namorar com homens mais velhos".
A mulher foi ainda condenada condenada pelo o crime de posse de pornografia infantil de de maus-tratos a animais.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt