Conheça Ariana Grande

Cantora tem 23 anos e é uma das maiores artistas pop da atualidade.

23 de maio de 2017 às 03:41
Ariana Grande Foto: Getty Images
Ariana Grande Foto: Lucas Jackson / Reuters
Ariana Grande Foto: Lucas Jackson / Reuters
Ariana Grande Foto: Mario Anzuoni/Reuters
Ariana Grande Foto: Brendan McDermid/Reuters
Ariana Grande, Rock in Rio Lisboa, cancelamento, concerto, artes, cultura e entretenimento, música Foto: Reuters
Ariana Grande, Billboard Foto: Mario Anzuoni / Reuters

1/7

Partilhar

Ariana Grande é o nome artístico de Ariana Grande-Butera, uma cantora norte-americana de 23 anos de ascendência italiana. Nascida a 26 de junho de 1993, em Boca Raton, na Flórida, Estados Unidos da América, deu o salto para o estrelato em 2008 no teatro da Broadway dando vida a Charlotte, na peça 13

Em seguida, a sua carreira voltou a ter um ponto alto quando Ariana foi convidada a participar na série Victorious no canal Nickelodeon, onde passou a ser conhecida do grande público.

Pub

A música a solo chegou em março de 2013. O seu single "The Way" atingiu a platina e os tops mundiais da Billboard, uma conceituada publicação musical. No ano seguinte, foi considerada "Artista Revelação do Ano" pela Music Business Association. Títulos que lhe valeram o reconhecimento como uma das maiores artistas pop da atualidade.

Ariana Grande tem três álbuns de estúdio. Yours Truly, de 2013, My Everything, de 2014, e Dangerous Woman, editado em 2016.

Pub

É exatamente este último disco que a artista norte-americana estava a apresentar em digressão em Manchester na noite desta segunda-feira, dia do ataque. A Dangerous Woman Tour passaria ainda por Londres já nos dias 25 e 26 de maio, concertos que não estão assegurados.

De seguida a cantora iria atuar na Bélgica, na Polónia, na Alemanha, na Suíça, em França e em Portugal, no próximo dia 11 de junho.

Representantes da artista garantem que, apesar do ataque que vitimou 19 pessoas e feriu outras 50, a cantora está a salvo. No Twitter, a cantora garantiu estar "de coração partido". "Do fundo do meu coração, lamento mesmo muito o que aconteceu. Não tenho palavras", disse.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar