Connor McGregor na corrida à presidência da República da Irlanda
Lutador manifestou intenção nas redes sociais.
Conor McGregor manifestou, esta segunda-feira, intenção de se candidatar à presidência da República da Irlanda. O anúncio foi feito na plataforma X, antigo Twitter, onde o atleta mostrou descontentamento com a atual política do país, avança o The Irish Sun
McGregor considerou que na corrida à presidência os principais concorrentes seriam Gerry Adams, Bertie Aherne e Enda Kenny.
O lutador de artes marciais mistas disse, na publicação, que os partidos irlandeses se "governam a si próprios em vez de governarem o povo", algo que, segundo Conor McGregor, não aconteceria caso viesse a ser eleito. "Eu, 35 anos. Jovem, ativo, apaixonado, com pele fresca no jogo. Ouço. Apoio. Adapto-me. Não tenho qualquer filiação/preconceito/favoritismo em relação a qualquer partido. Seriam verdadeiramente responsabilizados no que diz respeito à atual influência do sentimento público. Até poria tudo a votação. Haveria votações todas as semanas para ter a certeza. Eu posso financiar. Não seria eu a estar no poder como Presidente, povo da Irlanda. Serei eu e vós", escreveu.
Elon Musk apoiou a intenção do lutador, reagindo da seguinte maneira à publicação de McGregor: "Acho que os podias vencer a todos sozinho. Nem sequer é justo".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt