Convites de "ouro" e presentes solidários no casamento de Harry e Meghan
Saiba todos os pormenores sobre o casamento real e o que é pedido pelos noivos.
O casamento real do príncipe Harry e da atriz norte-americana Meghan Markle aproxima-se a passo galopante. A cerimónia é já no dia 19 e há cada vez mais pormenores a serem tornados públicos, desde os convites, à lista de presentes e ao bolo.
A noiva, Meghan, tem sido alvo de muita polémica. A atriz tem sido atacada por diversos membros da própria família, nomeadamente, pelo irmão, Thomas, que escreveu uma carta ao príncipe Harry a alertá-lo para o "verdadeiro caráter" de Meghan.
"Querido Harry, ainda não é tarde. A Meghan está a desempenhar o papel da sua vida. Está claro que não é a mulher certa para ti", escreveu Thomas.
Convites estampados com ouro
São 600 os "sortudos" que foram convidados para o enlace, 200 dos quais têm acesso especial a uma festa pós-casamento - que se realizará na casa Frogmore, em Windsor, Inglaterra - apenas para os mais próximos da família
Barnard & Westwood foi a empresa que produziu os convites em cartão grosso branco e estampou-os em ouro.
Aproximadamente 1200 pessoas estão também convidadas a saudar os noivos no exterior do castelo de Windsor, onde decorrerá o casamento.
Presentes "solidários"
Entre as várias associações escolhidas estão instituições que apoiam, entre outras coisas, pessoas infetadas com HIV, pessoas sem-abrigo e órfãos que perderam os pais nas Forças Armadas Britânicas.
Este tipo de iniciativa não é exclusiva da família real. Lionel Messi e Antonella Roccuzzo pediram aos convidadosuma doação para a Fundação Leo Messi, a organização sem fins lucrativos do futebolista, cuja principal ação recai sobre jovens e adolescentes carenciados.
O bolo de limão
Telegraph.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt