Corta pénis e testículos do namorado com tesoura de poda

Jovem de 26 anos acusada de vendar o namorado em jogo sexual diz que foi atacada.

28 de novembro de 2017 às 09:05
Brenda cortou o pénis e testículos ao namorado Foto: Direitos Reservados
Brenda cortou o pénis e testículos ao namorado Foto: Direitos Reservados
Brenda cortou o pénis e testículos ao namorado Foto: Direitos Reservados
Brenda cortou o pénis e testículos ao namorado Foto: Direitos Reservados

1/4

Partilhar

Brenda Barattini, uma mulher argentina de 26 anos, foi detida depois de ter cortado o pénis e os testículos ao namorado, de 40 anos, em Córdoba, com recurso a uma tesora de poda. A polícia ainda está a tentar apurar as motivações para o crime.

A jovem arquiteta terá recebido o namorado, Sergio F, em casa no domingo à noite, altura em que ocorreu o ataque. A vítima diz que tudo aconteceu durante um jogo sexual, mas o advogado de Brenda alega que foi atacada pelo homem e teve que se defender.

Pub

Quando a polícia e os serviços de emergência chegaram ao local, a jovem confessou logo o crime e entregou-se às autoridades, estando em prisão preventiva. Já Sergio foi levado de urgência para o hospital. Permanece internado mas, segundo fonte hospitalar, está fora de perigo. No entanto não foi possível salvar-lhe os genitais.

"Há uma justificação para o que aconteceu. A informação que recebi dá conta de que a minha cliente foi vítima de um ataque sexual. Ela deixou-o entrar no apartamento porque ele é membro de uma banda e amigo do irmão. Disse-lhe que ia buscar um instrumento mas, em vez disso, atacou-a e ela tomou medidas defensivas. Se usou ou não força excessiva, terá que ser o tribunal a decidir", afirma Carlos Nayi, advogado de Brenda.

Já Sergio contou uma história diferente ao seu advogado. "Ele não percebe como isto aconteceu. Eles conhecem-se à muito tempo, foi um encontro marcado. Eles namoram há alguns meses e estavam no meio de um jogo sexual. O meu cliente estava vendado quando lhe cortaram os genitais com uma tesoura de poda. Há provas no apartamento de tudo o que disse", afirmou Eduardo Perez.

Pub

Brenda ainda não foi formalmente interrogada. Antes de prestar declarações à polícia, a jovem será sujeita a uma avaliação psiquiátrica. Já foram feitos exames para determinar se, de facto, a jovem arquiteta foi vítima de um ataque sexual.

Nas redes sociais, após o caso vir a público, as amigas de Brenda defendem a jovem e garantem que esta foi "violada e humilhada" por Sergio.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar