Dá primata como gorjeta a prostituta
Homem roubou animal da loja da esposa.
A polícia de Eugene, no estado do Oregon, EUA, recuperou um gálago, espécie de primata semelhante ao lémur, que havia sido roubado de uma loja de animais. Tinha sido entregue a uma prostituta como gorjeta pelos serviços prestados a um cliente.
A loja de animais Zany Zoo Pets foi alvo de pelo menos dois assaltos, em que foram roubados um computador portátil, um gálago e dinheiro dos biscoitos solidários das escuteiras, vendidos naquela superfície. A dona da loja, Abbie McClain, pediu investigação às autoridades e qual não foi o seu espanto quando o detido pelos roubos foi o próprio marido, Nathan McClain.
O homem foi detido pela polícia numa operação de combate ao consumo de álcool e drogas. Estava a sair de uma loja de artigos sexuais e sob o efeito de metanfetaminas.
A investigação apurou que Nathan pagou à prostituta com o dinheiro dos biscoitos das escuteiras. O homem está acusado de roubo e incentivo à prostituição, mas saiu sob fiança.
Já o gálago, de nome ‘Gooey’, está num santuário animal até que a loja de animais seja investigada e consiga nova licença para a venda de animais exóticos. A mulher de Nathan assegurou em comunicado, no Facebook, que o marido já não tem qualquer ligação à loja e que está a colaborar com as autoridades.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt