"Deixei de ouvi-lo chorar e comecei a gritar, desesperada", revela mãe de Julen
Victoria conta o que aconteceu no dia em que o menino caiu ao poço, em Málaga.
A mãe de Julen contou à Guarda Civil o que aconteceu na trágica tarde em que o filho de dois anos caiu num poço em Málaga, segundo avança o canal de TV La Sexta.
Victoria conta que, por volta das 13h48 daquele domingo, 13 de janeiro, estava com a família à mesa, durante um piquenique ao ar livre. Como não se sentia bem para trabalhar afastou-se do local para ligar ao encarregado do McDonald's, onde trabalhava, para avisar que não ia. Questionada sobre onde estava Julen nessa altura, Vicky afirma que estava ao cargo do pai.
Foi segundos depois de fazer esta chamada que Victoria se apercebeu que todos corriam, aos gritos, para o poço. "Ao aproximar-me da boca do poço escutei o meu filho chorar e vi que o meu marido estava a retirar das bordas as pedras e areia para não caírem para dentro", descreve Vicky. "Deixei de ouvi-lo chorar e comecei a gritar, desesperada", continua.
A prima do pai de Julen, que também estava no local, também foi ouvida pela polícia. "Estava com a minha filha a uns dois metros e meio de Julen, quando de repente Julen desapareceu. Corri para ver e vi aquele poço e ouvi o som da queda do menino. O pai de Julen estava próximo e também viu como caiu no poço", conta a mulher.
O pai do menino revelou também que ouviu o menino chorar cerca de "30 segundos" e que esteve sempre a falar para o "tranquilizar".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt