Detidos mais 5 suspeitos de sequestro de jovem
Surpreendidos no interior da China.
Cinco suspeitos de envolvimento no sequestro, em Hong Kong, de uma jovem herdeira da cadeia de lojas de vestuário Bossini, foram detidos no interior da China, elevando para seis o número de detidos relacionados com o caso.
De acordo com o South China Morning Post, diário em língua inglesa publicado em Hong Kong, os cinco homens terão escapado de Hong Kong e foram detidos pela polícia chinesa em vários locais na província de Guangdong.
Dois dos suspeitos foram detidos num hotel da cidade de Shenzhen na manhã de segunda-feira, escreve esta quarta-feira o jornal, citando testemunhas e fontes não identificadas.
Estas detenções ocorrem depois de, no domingo passado, outro suspeito ter sido detido pela polícia de Hong Kong. O homem, de 29 anos e de apelido Zheng, foi detido no posto fronteiriço de Lo Wu, quando tentava escapar para o interior da China.
Objetos roubados
Seis homens entraram na casa de Queenie Rosita Law, a 25 de abril, em Sai Kung, Hong Kong, e raptaram a jovem, que é neta do magnata dos têxteis Law Ting-pong. Além do rapto, o gangue roubou objetos no valor de dois milhões de dólares de Hong Kong (229 mil euros) em casa da jovem.
A polícia tinha lançado uma caça ao homem para encontrar os seis suspeitos do sequestro.
Queenie Rosita Law foi libertada três dias após o rapto, a 28 de abril passado.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt