Dez mortos devido a esfaqueamentos no Canadá
Pelo menos 15 pessoas ficaram feridas.
Dez pessoas morreram e pelo menos 15 ficaram feridas este domingo depois de terem sido esfaqueadas em vários locais de Saskatoon, no Canadá.
De acordo com a polícia canadiana, citada pela Reuters, poderá haver um número maior de feridos sendo que foram transportados para vários hospitais.
Segundo a comissária Rhonda Blackmore, as autoridades identificaram os supostos autores do ataque, Damien Sanderson e Myles Sanderson, de 31 e 30 anos, que continuam a ser procurados pelas forças policiais.
De acordo com as investigações preliminares, algumas das pessoas foram esfaqueadas intencionalmente, enquanto outras foram agredidas de forma aleatória, e, para já, as motivações dos agressores não são conhecidas.
Os suspeitos foram avistados pela primeira vez em Regina, capital de Saskatchewan, mas o alerta e as operações de busca estenderam-se às vizinhas províncias de Manitoba e Alberta, uma vasta região com metade do tamanho da Europa.
Em atualização
Update #5 for Dangerous Person Alert issued by Melfort RCMP: #RCMPSK received a report the suspects may traveling in the Arcola Ave area around 11:45 a.m. in Regina, SK in a black, Nissan Rogue with SK license 119 MPI. pic.twitter.com/dYlVTmP1CL
— RCMP Saskatchewan (@RCMPSK) September 4, 2022
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt