Dois polícias em prisão preventiva por tráfico de drogas em aeroportos do Brasil

Até ao momento, 15 pessoas foram detidas e outras três encontram-se foragidas.

06 de julho de 2021 às 19:48
Algemas xx Foto: Getty Images
Partilhar

Dois polícias estão entre os alvos de 18 mandados de prisão preventiva expedidos hoje pela justiça brasileira, visando desarticular um grupo criminoso especializado em tráfico internacional de drogas a partir de aeroportos de São Paulo, informaram fontes oficiais.

Até ao momento, 15 pessoas foram detidas e outras três encontram-se foragidas, entre elas um polícia civil, que informou às autoridades que se irá entregar, indicaram fontes policiais à imprensa.

Pub

Além dos 18 mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça Federal em Campinas por suspeitas de tráfico internacional de drogas a partir do Aeroporto Internacional de Viracopos, foram ainda cumpridos dois mandados de busca e apreensão na operação denominada 'Airline'.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar