Ex-esquiadora Blanca Fernández Ochoa encontrada sem vida
Blanca Fernández Ochoa estava a passar férias nas Astúrias quando desapareceu.
Blanca Fernández Ochoa, a ex-esquiadora desaparecida desde o passado dia 23 de agosto, foi encontrada morta esta quarta-feira.
O cadáver da mulher foi encontrado por um agente da Guardia Civil que se encontrava fora de serviço, de acordo com o jornal espanhol El Mundo.
Os cães da Guardia Civil encontraram o cadáver de uma mulher no local onde estavam a ser realizadas buscas pela mulher. O corpo foi encontrado perto do Pico de La Peñota. Depois de as autoridades terem realizado as primeiras perícias ao corpo, confirmaram que se tratava de Blanca Fernández Ochoa.
Recorde que Blanca, de 56 anos, estava desaparecida há cerca de duas semanas. A ex-esquiadora estaria a passar alguns dias de férias numa casa rural nas Astúrias.
Aquando noticiado o desaparecimento da mulher, o
El Mundo
avançou que a ex-atleta estaria a passar por vários episódios de depressão e tinha sido internada recentemente.
Familiares, Polícia Nacional, Guarda Civil e um Grupo de Resgate dos Bombeiros de Madrid participaram nas buscas pela ex-esquiadora. No passado domingo,
o carro de Blanca Fernández Ochoa foi encontrado.
A viatura foi recuperada na área recreativa de Las Dehesas, na Serra de Madrid, onde depois as autoridades continuaram a realizar buscas a fim de encontrar a mulher.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt