"Erro, erro, erro": Tesla bloqueia, tranca portas e começa a arder com condutor no interior
Num vídeo, é possível ver o fumo e a reação do condutor, preso dentro do carro comprado há apenas seis meses.
Um homem conduzia um Tesla em direção a um campo de golfe, em Vancouver, no Canadá, quando foi surpreendido por uma série de falhas do carro, que se desligou inesperadamente num cruzamento, trancou as portas e começou a arder espontâneamente.
Num vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver o fumo a sair das janelas e a reação do condutor, preso dentro do carro, comprado há apenas seis meses. "Erro, erro, erro", gritava o homem, que depois conseguiu partir o vidro e escapar às chamas.
"Juro por Deus que o meu carro, de repente, desligou-se. Consegui sair e chamei os bombeiros. Não estou a brincar", acrescentou o condutor, citado pelo El Pais
O modelo Y Tesla tem portas que, por norma, abrem-se de forma automática, mas, neste caso, o sistema não funcionou como esperado.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt