Espancada pelo marido após recusar sexo
Homem costuma agredir criança de dois anos.
Uma brasileira de 38 anos foi espancada pelo marido, um ajudante de pedreiro de 35 anos, no bairro Feu Rosa, em Espírito Santo, no Brasil, por ter recusado ter sexo com o homem. A vítima foi arrastada pelos cabelos e agredida com vários socos na cabeça e no rosto.
À polícia, a mulher contou que o marido costuma tornar-se violento sempre que consome álcool. Além dela, tem por hábito agredir os restantes membros da família: os dois filhos da mulher – uma rapariga de 18 anos e um rapaz de dois – e o neto, de dois anos.
"Cheguei cansada e queria dormir. Ele estava a beber e foi procurar-me. Como recusei fazer sexo ele partiu para a agressão", explicou a mulher, citada pelo site brasileiro ‘Jornal Floripa’.
Os constantes episódios de violência doméstica já levaram a brasileira a sair de casa várias vezes durante os dois anos de relação, mas acabou sempre por voltar devido às ameaças do agressor.
"Ele dizia que se eu não voltasse mataria toda a minha família e ele já cometeu um homicídio. Por isso acabo por ceder", recordou a mulher.
A investigação do caso foi entregue à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), em Vitória.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt