Especialista revela segredo sobre gravidez de Meghan Markle
Liz Halliday garante que a flexibilidade dos polegares da duquesa significa parto prematuro.
O posicionamento e flexibilidade dos polegares de Meghan Markle podem significar uma parto prematuro.
A análise feita por uma especialista em obstetrícia, questionada pelo jornal Daily Mail, revela que a posição hirta dos polegares da duquesa de Sussex revelam pistas sobre o nascimento do bebé real.
De acordo com a casa real, o primeiro filho de Harry e Meghan nasce em abril, mas há quem diga que devido à flexibilidade dos polegares da duquesa o bebé pode nascer mais cedo.
Liz Halliday, especialista em obstetrícia e vice-diretora da clínica de acompanhamento profissional para grávidas, Private Midwives, afirmou ao jornal inglês, que a mobilidade dos dedos e das suas mãos da duquesa podem significar um Transtorno de Hipermobilidade.
"Se Meghan sofre de um Transtorno de Hipermobilidade o seu colo do útero pode e a pélvis estão a ser afetados e pode entrar em trabalho de parto precoce", revela Liz Halliday.
A especialista revela ainda, à mesma publicação, as desvantagens do transtorno. "As mulheres que sofrem do Transtorno de Hipermobilidade apresentam inúmeros desafios ao longo da gravidez, podendo estimular um parto doloroso e prematuro. Esta patologia e conhecida como dupla articulação porque os membros superiores adquirem características extremamente flexíveis.
Meghan Markle tem 37 anos e está grávida do primeiro filho.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt