Espectadores do documentário sobre o desaparecimento de Maddie acreditam ter visto pista que prova rapto
Teorias crescem à medida que obra da Netflix é vista mundialmente.
O documentário da Netflix sobre o desaparecimento de Madeleine McCann continua a dar que falar. Teorias, pistas e suspeitas são levantadas e há espectadores que acreditam ter visto uma pista, no documentário, que prova que a menina britânica foi raptada
Numa parte da obra, dividida em oito episódios, é referido que a criança estava "sonolenta" horas antes dos pais a terem ido buscar à creche no resort da Praia da Luz em 2007. Segundo a nova teoria levantada pelos espectadores, Maddie teria sido vigiada antes do rapto e foi drogada horas antes de ter sido levada da sua cama.
Os pais de Maddie, Gerry e Kate McCann, estavam a jantar com amigos num restaurante de tapas perto do hotel e, segundo declarações dos mesmos, iam ao quarto regularmente para verem se estava tudo bem com as crianças.
No programa é dito que Maddie estava com sono no dia em que foi alegadamente raptada e o facto do seus irmãos gémeos, Sean e Amelie, não terem acordado quando ela desapareceu tem dado força à teoria nas redes sociais.
A série documental apresenta mais de 40 especialistas e pessoas envolvidas na investigação e múltiplas teorias do que possa ter acontecido.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt