Trump alude a "ocasião única" para celebrar acordo com Coreia do Norte
Cimeira com Kim Jong-un decorre esta terça-feira em Singapura.
O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sublinhou este sábado que a cimeira de terça-feira com o homólogo da Coreia do Norte, Kim Jong-un, em Singapura, constitui uma "ocasião única" para um acordo sobre o programa nuclear norte-coreano.
"É uma ocasião única que não se repetirá", referiu Donald Trump, em conferência de imprensa, antes de deixar a cimeira do G7, que reúne os sete países mais industrializados do mundo, em Charlevoix, na província canadiana do Québeque.
O chefe do Estado dos Estados Unidos, que iniciou este sábado a viagem para Singapura, referiu que está "verdadeiramente confiante" no encontro com Kim Jong-un e assinalou que os diplomatas têm trabalhado "muito bem" com os norte-americanos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt