Ex-cozinheira da família real revela rituais da princesa Diana
Carolyn Robb trabalhou para a família real durante 11 anos.
A ex-cozinheira da família real revelou alguns rituais que a princesa Diana tinha com o príncipe Harry, satisfazendo-lhe algumas das suas vontades.
De acordo com Carolyn Robb, que trabalhou para a família real durante 11 anos, Diana deixava que o filho mais novo comesse tortas de café ao pequeno almoço para o deixar mais feliz.
Numa entrevista ao The Sunday Times, a antiga chef de cozinha do Palácio afirmou que a ‘princesa do povo’ permitiu sempre que os filhos desfrutassem de alguns prazeres da vida.
Para além disso, a princesa também ajudava as empregadas nas limpezas.
"A princesa Diana era muito simples. Gostava de coisas simples, saladas, carne assada, suflês. Ela e o príncipe Carlos eram muito diferentes, ele era um pouco mais exigente", avançou Carolyn, que trabalhou na casa real desde 1989.
"Depois do divórcio real (em 1996), continuei a trabalhar como chef de cozinha para o príncipe Carlos, até 2000. Nas lancheiras de William e Harry, tentava colocar biscoitos e panquecas para que eles se sentissem mais confortáveis naquele momento mais difícil", rematou.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt