Ex-polícia mata perseguidor da filha nos EUA

Fã obcecado por influenciadora tentou matá-la, mas o pai da jovem salvou a família.

22 de fevereiro de 2022 às 08:17
Ava foi ameaçada por seguidor obcecado Foto: Direitos Reservados
Eric, de 18 anos, disparou contra a porta da casa onde Ava vivia
Robert Majury, ex-polícia, matou invasor Foto: Direitos Reservados

1/3

Partilhar

Ava Majury, uma jovem norte-americana de 15 anos, viveu momentos de terror com a família - os pais e dois irmãos de 11 e 17 anos - quando um perseguir armado surgiu na sua casa, na Florida, para a tentar matar. Foi o pai, polícia na reforma, que acabou por matar o invasor, de 18 anos.

O caso aconteceu a 10 de julho do ano passado, mas só agora foi conhecido. Ava é uma estrela do TikTok com mais de um milhão de seguidores, partilhando vídeos em que dança e canta realçando a sua beleza, um alvo para um fã obcecado como Eric Justin. O perseguidor começou por enviar mensagens inocentes e pedir fotografias à jovem. Conseguiu depois o contacto telefónico e a morada, subornando amigos da jovem influenciadora.

Pub

Em julho de 2021, Eric apareceu de madrugada em casa de Ava, armado com uma espingarda, e disparou contra a porta. A arma encravou, o agressor fugiu, mas regressou pouco depois. O pai da jovem já estava à espera e disparou quando Eric lhe apontou a espingarda. Foi considerado legítima defesa.

Depois disso, houve mais duas situações com mensagens de homens suspeitas e a família mudou de casa. A jovem deixou a escola, mas mantém-se ativa nas redes sociais. Segundo o ‘The New York Times’ ganha milhares em patrocínios e atraiu o interesse de Hollywood.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar