Família britânica vive pesadelo com transbordo de fezes e papel higiénico na sanita de casa
Residência ficou sem condições de habitabilidade. Prejuízos ultrapassam os 30 mil euros.
Um entupimento de um esgoto tornou-se num verdadeiro pesadelo para uma família britânica. Uma mistura de fezes e papel higiénico transbordou da sanita e destruiu a casa de banho, sala de estar e a cozinha nova de uma casa em Londres. Sem condições de habitalidade, a mãe e os cinco filhos foram viver para casa da avó. Segundo a proprietária, citada pelo Daily Mail, os danos ultrapassam os 30 mil euros.
Em causa está o entupimento do esgoto da vizinha do andar de cima. A primeira vez em que a família foi surpreendida pela mistura de fezes foi a 17 de março. Para resolver a situação, os canalizadores bombearam o esgoto para fora da casa e desobstruíram os bloqueios. Contudo, o episódio voltou a acontecer e nem toalhas usadas pela família para absorver a mistura foram suficientes para impedir a destruição de algumas das divisões da casa.
"Passei tanto tempo a arranjar a casa e é de partir o coração vê-la ficar completamente arruinada", afirmou a proprietária. Segundo a própria, a principal causa do entupimento deve-se à descarga de toalhetes húmidos nas sanitas: "Sei que o conselho local enviou cartas às pessoas para as informar sobre os perigos de deitar fora estes toalhetes húmidos, mas elas não ouvem. Até já houve pessoas que foram bater às portas e mesmo assim não lhes deram ouvidos - não se pode educar as pessoas assim", acrescentou.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt