Faz sexo desprotegido com namorada com VIH para terem um filho
Sasha tinha medo de ser rejeitada pelo namorado.
Um jovem fez sexo desprotegido com a namorada com VIH para ambos terem um filho e começarem uma família. Sasha, de Milton Keynes, no Reino Unido foi diagnosticada aos cinco anos e sempre temeu não ser capaz de ter uma vida "normal".
A vida da jovem nunca foi fácil, uma vez que teve de abandonar a escola por ser vítima de bullying e viu a mãe morrer com a doença. Mas tudo mudou ao conhecer Jay, de 32 anos. Apaixonaram-se e o VIH de Sasha não o impediu de querer ter uma vida ao lado da mulher.
Começaram a fazer sexo desprotegido e a planear terem uma família em conjunto. "Nunca pensei que seria mãe. Fiquei petrificada quando tive um namorado porque não queria infetar ninguém", revelou, citada pelo The Sun
"Quando conheci o Jay já tinha um filho que não tinha VIH. Apaixonei-me completamente mas fiquei com medo que ele me rejeitasse quando descobrisse. Mas ele ajudou-me a aceitar que tenho VIH", acrescentou Sasha.
Procuraram ajuda médica e foi-lhes dito que a hipótese de o futuro filho deles ser infetado na barriga da mãe - tal como aconteceu a Sasha - era muito remota.
Agora, a jovem e o namorado têm um filho – já com cinco anos – e são uma família feliz.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt