Fecha vizinho em casa e mata-o com uma batata

Daniel usou ainda super cola para trancar as portas da habitação da vítima.

06 de fevereiro de 2017 às 17:29
Fecha vizinho em casa e mata-o com batata Foto: Direitos Reservados
Tribunal de Exeter Foto: Direitos Reservados

1/2

Partilhar

Daniel Burgess, um britânico de 38 anos, matou o vizinho da frente ao colocar uma batata no sistema de gás e colando as fechaduras das portas da habitação com super cola. A vítima, que tinha mobilidade reduzida, não conseguiu escapar e perdeu a vida por intoxicação de monóxido de carbono. O crime ocorreu no dia de Natal.

O atacante queria vingança por pensar que o vizinho lhe tinha roubado gás, impossibilitando o britânico de aquecer a sua casa. Então, usou uma batata para fechar o sistema de ventilação da habitação da frente.

Pub

O sistema de segurança da caldeira falhou, fazendo com que rapidamente a habitação se enchesse de gás. O vizinho, Michael Horner, de 48 anos, foi encontrado morto na sala, apenas com a roupa interior vestida.

Daniel Burgess admitiu a culpa pelo crime e foi condenado pelo tribunal de Exeter uma pena de prisão.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar