Filha reencontra o pai por causa de multa

Dezassete anos depois de se terem separado, pai e filha estão de novo juntos.

17 de dezembro de 2014 às 15:04
17-12-2014_15_03_38 multa.jpg Foto: Getty Images
Partilhar

Uma multa de trânsito – que podia não passar de um episódio desagradável –, teve uma consequência feliz. Uma jovem brasileira, de 17 anos, residente em Fortaleza, realizou o seu maior sonho: conhecer o pai.

Sidor Albrecht, 56 anos, é o homem em questão. O camionista fez uma ultrapassagem proibida num dos acessos à cidade de Campina Grande, no estado da Paraíba. A polícia mandou-o parar e multou-o em 319 euros. Como procedimento habitual num caso destes, o agente Daniel Pereira pediu a um operador da rádio central da polícia para se certificar que este camionista não tinha crimes pendentes. E foi quando se descobriu o apelo de uma jovem, Vitória Albrecht, desesperada para conhecer o pai.

Pub

Sidor Albrecht hoje dá graças a Deus pela infração de trânsito, já que foi através dela que reencontrou a filha, que não via desde que era bebé, e soube que já era avô de um menino de três anos. O apelo de Vitória foi posto na internet há dois anos. "Pelo amor de Deus", pedia a jovem para que alguém a ajudasse a encontrar o pai desconhecido.

Nas viagens que o camionista fazia ao Ceará, conheceu a mãe de Vitória. O relacionamento durou até nascer a filha de ambos. Nessa altura, a mulher deixou a bebé aos cuidados de uma irmã e foi morar para uma região no sul do Brasil. Sidor, que reside no estado do Mato Grosso, a milhares de quilómetros do Ceará, perdeu o contacto com a ex-namorada e com a menina.

Pub

Por coincidência, o agente da polícia que fez esta descoberta há 20 anos que procura o seu próprio pai. Terá sido por este motivo que ficou sensibilizado.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar