Homem ataca crianças e polícias com faca em frente a escola no sul de França
Autoridades atingiram suspeito nas pernas depois de este não colaborar nas ações de neutralização. Homem acabou por morrer.
Um homem atacou crianças em frente a uma escola localizada em La Seyne-sur-Mer (Var), perto de Toulon, sul de França, na tarde de esta quinta-feira. De acordo com o avançado pelas autoridades, o suspeito terá usado uma faca e, quando a polícia o tentativa neutralizar, atacou também duas forças de segurança.
As autoridades francesas foram alertadas para "um homem suspeito que andava com uma faca na propriedade", adiantou o canal televisivo francês BFM TV. Segundo os relatos, o homem apresentava um discurso e comportamento ameaçadores.
Perante a não colaboração do suspeito durante a atuação policial, foram disparados seis tiros e o homem foi atingido nas pernas, adiantam os meios de informação. O homem acabou por morrer poucos minutos depois, apesar de terem sido ainda realizadas tentativas de reanimação por parte da equipa dos serviços de emergência.
As autoridades francesas abriram uma investigação para se perceber em que contornos ocorreu a situação e, também, em que circunstâncias é que os disparos foram efetuados pelas forças policiais.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt