Homem casa-se com a sogra após se divorciar da mulher e diz que nova relação é "mágica"
Clive e Brenda estão juntos há 30 anos.
Clive Bunden e Brenda, de Cheshire, Reino Unido, estão juntos há 30 anos, casados há 13, e apresentam-se como um casal feliz. A história podia ter um começo banal como se terem conhecido através de amigos, num café ou quando iam passear, mas não. Clive chegou mesmo a ser preso por pedir a sogra em casamento até que a legislação no Reino Unido mudou e em 2007 oficializaram a relação incomum que os unia.
Antes de casar com Brenda, Clive foi casado com Irene, de quem teve duas filhas, durante oito anos. Divorciou-se em 1985 e pouco tempo depois iniciou uma relação amorosa com... a sogra, mãe de Irene.
Clive chegou mesmo a ser preso por pedir a sogra em casamento até que a legislação no Reino Unido mudou e em 2007 oficializaram a relação incomum que os unia.
"As pessoas pensaram que não duraríamos, mas estamos mais fortes do que nunca", disse Clive, de 65 anos.
O casal passa 24 horas por dia junto, sete dias por semana e afirmam ser muito felizes. Clive assume ainda que têm uma relação "mágica".
"Clive é um cavalheiro e cuida de mim", revela Brenda, de 77 anos. Irene, filha de Brenda e ex-mulher de Clive, assume que se sentiu traída pela mãe e desde então a relação entre ambas nunca mais foi a mesma. Brenda admite que se tentou reconciliar com a filha, mas sempre sem sucesso.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt