Homem detido por fotografar mulheres nuas em clubes de fitness
Michael Kock partilhou as cerca de 175 fotografias num site russo.
Um homem foi detido esta terça-feira, no Estado de Missouri, nos EUA, sob suspeita de ter fotografado várias mulheres nuas num clube de fitness onde trabalhou entre o ano de 2010 e 2017.Michael Kock, de 26 anos, tinha em sua posse 175 imagens que foram retiradas sem autorização. De acordo com o canal Fox News, o homem partilhou as centenas de fotografias tiradas, entre o meses de maio do ano de 2016 e novembro de 2017, num site russo.
As autoridades avançam que cerca de 41 fotografias são de mulheres que frequentavam o clube de fitness e utilizam cabines privadas para se bronzearem. A polícia conseguiu ainda apurar que entre as 175 imagens tiradas por Michael Kock também existiam fotos da irmã e da namorada do suspeito, que em declarações afirmaram não ter conhecimento do sucedido.
Michael Kock foi acusado dos crimes de invasão e tentativa de invasão de privacidade. No entanto, segundo reporta o canal televisivo, o homem pagou uma fiança de mais de 13 milhões e foi libertado ainda esta terça-feira.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt