Homem morre em ataque de tubarão
Testemunha presente no local diz que vítima "estavam sem um braço" e "havia muito sangue por todo o lado". Caso aconteceu na Austrália.
Um homem morreu este domingo depois de ser atacado por um tubarão em New South Wales, na Austrália. Os surfistas e os paramédicos ainda tentaram reanimá-lo, durante 1h30, mas sem sucesso.
Uma testemunha presente no local, Aaron Armstrong, revelou à Sky News que o homem "estavam sem um braço" e "havia muito sangue por todo o lado".O surfista aproveitou ainda para dizer que esta foi a primeira vez que se registou um ataque de tubarão na praia de Emerald e isso tem gerado o pânico entre a população, que agora se recusa a ir ao mar. Apesar de zona de New South Wales ainda se encontrar em confinamento por causa da Covid-19, muitas pessoas encontravam-se na praia porque este domingo festeja-se o dia do pai na Austrália.
Nos últimos anos, o país tem tido muito mais ataques de tubarão sendo que o último tinha sido registado no passado mês de maio. Ainda assim, o ano de 2020 foi aquele em que se registaram mais ataques desde 1929, com oito tubarões a provocarem mortes ou ferimentos na Austrália.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt