Homem com pénis biónico perde a virgindade
Sexo com acompanhante de luxo aos 44 anos.
Mohammed Abad, um escocês conhecido por ter um pénis biónico, não podia estar mais feliz. O homem, de 44 anos finalmente perdeu a virgindade.
Abad sofreu um terrível acidente aos 6 anos. Foi atropelado e arrastado no asfalto por um carro e ficou sem o órgão sexual. Após anos de tratamentos e cirurgias, os médicos conseguiram implantar-lhe um pénis biónico, com tubos insufláveis e pele retirada do braço de Abad.
O escocês procurava uma mulher para a primeira relação sexual e a acompanhante de luxo e ‘dominatrix’ Charlotte Rose, tocada pela história do homem, decidiu que ofereceria uma noite inesquecível a Mohammed.
Após terem passados uns dias juntos em Londres, os dois tentaram fazer sexo, mas o pénis biónico funcionou mal e foi preciso uma segunda tentativa para consumar o ato. "Esperava por este momento desde os 18 anos. Mas agora um grande peso foi levantado dos meus ombros. Estou tão feliz!", contou Abad.
Charlotte Rose diz que ficou "honrada" pelo homem ter aceite a sua oferta. "A primeira vez é algo que nunca se esquece", justificou.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt