Livrou-se da prisão por pretender mudar de sexo.
Fiona Manson, uma britânica de 25 anos, usou um pénis falso para ter relações sexuais com uma mãe solteira que conheceu na internet. Acabou por ser desmascarada pouco tempo depois, em 2012, quando teve de dar a verdadeira identidade para trabalhar num restaurante McDonald’s. O tribunal decidiu, na terça-feira, não condená-la a pena de prisão por considerar que a jovem, agora conhecida por Kyran Lee, é um homem preso num corpo feminino e vai avançar para uma operação de mudança de sexo.
"Estava fraca e vulnerável. Descobrir que Kyran Lee era uma mulher chocou-me profundamente", explicou em tribunal a mulher enganada, citada pelo site Daily Mail
Para seduzir a mãe solteira, Lee assumiu a identidade de um bonito e musculado jovem com o nome de Joey G-Star Crislow. Inicialmente, a mulher e a vítima apenas se seduziam por telefone, mas mais tarde, para consolidar a relação, envolveram-se sexualmente. Em tribunal, a mulher enganada descreveu o sexo que tiveram como "normal", apesar de Lee se manter sempre vestida.
Mesmo considerando que a mãe solteira sofreu graves danos psicológicos com este engano, o juiz decidiu não condenar Lee. "Ela mandou brinquedos para os filhos da vítima. Amava-a", justificou.
Agora, a jovem do condado inglês de Lincolnshire vai submeter-se a uma cirurgia para mudar de sexo.
Este não é o primeiro caso do género a tornar-se público em 2015. Em setembro, Gayle Newland, uma mulher de Chester, no Reino Unido, foi condenada a oito anos de prisão por usar um pénis falso para enganar e namorar com uma amiga. A vítima usou uma venda nos olhos em todos os encontros sexuais que tiveram durante dois anos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.