page view

Usa pénis falso para enganar e namorar com amiga

Vítima usada uma venda nos olhos em todos os encontros sexuais.

12 de setembro de 2015 às 13:36

Já combinou algum encontro amoroso através das redes sociais?

Pergunta CM

Obrigado pelo seu voto!

Já combinou algum encontro amoroso através das redes sociais?

Durante dois anos uma mulher inglesa acreditou estar numa relação com um homem quando, de facto, namorava com uma mulher. O casal conheceu-se através do Facebook, em 2011.

Kye Fortune foi o perfil masculino usado por uma mulher na rede so

– que dizia ter um "tumor no cérebro" – convenceu 

 "as suas cicatrizes" de um acidente de carro, revelou o jornal Daily Mail.Os encontros começaram em fevereiro de 2013 e sucederam-se durante quatro meses, sempre de olhos vendados, até ao dia em que a vítima quis ver a cara do namorado: Kye Fortune era afinal Gayle Newland, uma jovem de 25 anos com quem ela iniciou uma amizade – com o pretexto de ser próxima do namorado – pouco tempo depois do início desta relação online.Vítima "desesperada por amor"Gayle Newland usava uma prótese peniana nos encontros e afirmava que a "voz aguda" se devia à ascendência filipina. A vítima não desconfiou de nada porque estava "desesperada por amor", justificou.

Em relação ao Facebook, Gayle diz que nesta relação apenas recorreu ao alter-ego de Kye Fortune, que criou aos 13 anos, porque a vítima "queria manter a sua sexualidade escondida". A arguida garante que nunca houve penetração sexual, contrariando a acusação, mas, na altura da denúncia e detenção da mulher, a polícia encontrou uma prótese peniana em sua casa.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8