Identificados suspeitos de envenenar ex-espião russo
Autoridades afirmam que investigação ainda está longe de ser encerrada.
De acordo com o jornal The Telegraph, os serviços secretos do Reino Unido terão identificado vários suspeitos do envenenamento do ex-espião russo, Serguei Skripal, e da sua filha, Yulia.
Segundo a publicação britânica, estes cidadãos são considerados "pessoas de interesse", uma vez que não existe nenhum aprova concreta que os relacione ao crime, apenas um registo de passageiros que viajaram no mesmo avião da filha do espião, um dia antes do ataque.
As autoridades afirmam que a investigação ainda está longe de ser encerrada, mas que esta lista de suspeitos é um "avanço importante".
Para além dos registos aéreos, também foram analisados indícios encontrados em Salisbury e imagens das câmaras de segurança da cidade.
O caso Skripal deu início a uma crise diplomática com acusações constantes entre o Reino Unido e a Rússia e a expulsão de cerca de 150 diplomatas russos de vários países.
Serguei continua internado enquanto a filha teve alta hospitalar na passada semana.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt