Influencer morta a tiro pelo marido dois dias depois de ter pedido uma ordem de afastamento
Modelo com mais de 20 mil seguidores foi baleada em frente à filha de 11 anos.
Uma influencer norte-americana foi morta a tiro pelo marido dois dias depois de ter pedido, em tribunal, uma ordem de afastamento contra o agressor, informa o The Independent.
Theresa Cachuela, de 33 anos, foi baleada no parque de estacionamento em Honolulu, na manhã de sexta-feira, em frente à filha de 11 anos. A modelo tinha cerca de 20 mil seguidores no Instagram.
O atirador, Jason Cachuela, de 44 anos, foi encontrado morto pouco depois. As autoridades suspeitam que tenha sido suicídio.
O tribunal tinha decretado uma ordem de afastamento ao agressor, dois dias antes da morte de Theresa. A vítima disse que sofria de abusos domésticos.
"Faço-o [o pedido de uma ordem de afastamento] para proteger-me e proteger as minhas crianças. Além de ajudá-lo a ter o apoio que precisa", disse a influencer em tribunal.
A mulher acusou o marido de ignorar os seus pedidos para deixar a família em paz. Segundo a vítima, o homem ameaçou matar-se em frente dela e colocou um GPS no seu carro para poder segui-la.
Os familiares acusam as autoridades de não terem feito o suficiente para proteger Theresa. "A minha filha não merecia isto. Ela estava a tentar ter ajuda, mas o sistema judicial falhou-lhe", disse a mãe.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt