Joe Biden confiante na vitória pede paciência até que todos os votos sejam contados

Candidato garantiu ainda que vai vencer na Pensilvânia, considerado um dos estados-chave para determinar a eleição do próximo Presidente norte-americano.

04 de novembro de 2020 às 08:13
Joe Biden
Partilhar

O candidato democrata à Casa Branca, Joe Biden, mostrou-se esta quarta-feira confiante na sua eleição como Presidente dos Estados Unidos e pediu paciência, recordando que vai demorar até que todos os votos sejam apurados.

"Sentimo-nos bem com o sítio onde estamos. Acreditamos que estamos no caminho para vencer esta eleição", afirmou Biden, 77 anos, falava pouco depois das 00h40 locais (05h40 em Lisboa), junto à sua sede de campanha, em Wilmington, no estado de Delaware, onde cresceu e pelo qual foi eleito senador.

Pub

O candidato garantiu ainda que vai vencer na Pensilvânia, considerado um dos estados-chave para determinar a eleição do próximo Presidente norte-americano.

Joe Biden recorreu ainda ao Twitter para reforçar que não é ele ou Donald Trump que vai escolher o vencedor da eleição. O candidato democrata receia que Trump esteja a preparar o anúncio de vitória antes da contagem de todos os votos, principalmente os votos por correspondência.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar