Jovem de 17 anos acusado de matar menina portuguesa e duas colegas no Reino Unido
Suspeito está acusado de três crimes de homicídio e de dez de tentativa de homicídio.
O jovem de 17 anos suspeito de matar à facada três meninas, uma das quais portuguesa, numa aula de dança em Southport, no Reino Unido, foi acusado de três crimes de homicídio e dez de tentativa de homicídio, avança a Sky News.
Alice Aguiar, de nove anos, Bebe King, de seis e Elsie Dot Stancombe, de sete, morreram na sequência do ataque numa aula temática de Taylor Swift, na cidade de Merseyside, na segunda-feira. Oito outras crianças e dois adultos que estavam no evento no centro comunitário Hart Space também ficaram feridos, estando vários deles ainda em estado crítico.
O suspeito do ataque à faca é natural de Cardiff, País de Gales, mas mora em Banks, uma vila próxima do local do ataque. As informações sobre o jovem não passam de especulações, uma vez que existem restrições por parte da polícia na partilha de dados de suspeitos menores.
Os vizinhos contam que o suspeito era uma criança "introvertida" e "muito chegada à mãe". Acrescentam que o adolescente raramente saía de casa e um dos vizinhos diz ter visto o rapaz entrar num táxi pouco antes do ataque, avança o The Telegraph
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt